sábado, 7 de julho de 2007

Diversão com os amigos

Um jogo que deve ser divertido jogar bêbado é o “Quem é Quem?” da Matel® (Eu não quero ser processado!)·

Conversa:

- Tem bigode?
-Tem! Tem um como o do Antunes!
- O Antunes da recruta?
- Não o Antunes pá, o barbeiro!
- Ahh! É verdade nunca mais o vi!
- Ele agora está com a barbearia fechada!
- E ele ainda está com a mesma mulher?
- Tá tá!
- Era boa!
- Era e é, que eu vi-a no outro dia!
- Então e é careca?
- Não caramba! O Antunes sempre foi cabeludo!
- Eu não estou a falar do Antunes meu estúpido! Tou a falar do boneco!
- Eu sei lá se o boneco é estúpido! E agora é a minha vez de perguntaree! (tá bêbado!)
- Olha lá oh batoteiro da merda! Responde à minha resposta (yah, bêbado!) e depois tu fazes as tuas perguntas!
- Estas a falar para mim tu! Estás-me a chamar de batoreiro, meu cabrao!
- Tou caralho! Há azar?
- Há! E é na tua cara!


A mesa voa (mas não tinha toalha!), são disparados murros com pouca direcção, as caras vão em direcção a garrafas de 0,33cl de cerveja Sagres, ouvem-se gritos efiminados (está sempre uma mulher ou um maricas a ver o jogo!), ouve-se o grito da ordem (AH CARALHO PÁ!) e o dia acaba!

Sem duvida um bom jogo para estar bêbado!

Sem comentários: