quinta-feira, 10 de abril de 2008

Génio da bola! Hmmm acho que não...

O novo anuncio do Banco Espirito Santo é o C.Ronaldo a sair de uma bola!
Este texto serve sobretudo para fazer a minha versão desse anúncio, ou seja, se fosse eu a pedir os desejos. Sim… vai ser muito espectacular!

Ora imaginem-me a mim a andar pela rua, todo pimpão, e de repente, ou não…, encontro no chão uma bola de futebol. O que decido eu fazer!? Esfrego-a obviamente!!! Quer dizer…é óbvio. Quando se encontra uma bola na rua a primeira coisa que se faz é pegar na dita cuja, esticar a manga da camisola, e tirar o cocó que estava no pipo.
Ora ao fazermos isto o que acontece é o C.Ronaldo sair de lá! Ele sai de bolas sujas e de latas de ananás com o prazo de validade para Maio de 2009!!
Continuando…

O número 7 sai da bola e diz-me com a sua habitual modéstia(Pimba! O diálogo ainda não começou e ja ta a apanhar na boca!):

- Eu sou o génio da bola e concedo-te três desejos!
- …… ok!!!! aaaaaaaahhhhhh quero….. uma conta como a tua!
- Isso é fácil. Vais ali ao BES e abres uma conta crescente. Mais.
- Mais?? Então e o primeiro desejo caralho!? Bem. Quero um bilhete para ir à Suiça. E não meu estúpido da merda, não é para ir apoiar a selecção é para ir ver as gajas e a neve!
- Quando abrires a conta pode ser que algum! Ultimo.
- Ultimo?? Foda-se que tu para génio saíste-me uma autêntica bosta! Pode ser que ganhe?!?!? Eu quero o bilhete e é já, meu maricas!! Ouve lá amigo...eu não quero abrir uma conta! Ok? Não quero! O número da minha conta no BPI é 12367461321, por isso, vê lá se depositas a merda do dinheiro! O meu ultimo desejo é uma bola autografada.
- (assina a bola e diz feito bad-boy: ADEUS!!)
- EEEHHHH CALMA AI CARALHO! Eu quero uma bola autografada sim senhor. Mas não é por ti… é pelo Káká, oh meu metrossexual de merda. E outra coisa! Que merda é essa de usares T-Shirts brancas, extremamente apertadas, e pelas quais pouco falta para se verem os mamilos?? Isso é coisa de roto!! Tu andas a abafar a costeleta? Andas meu picolho!?!?

Nisto ele entra para dentro da bola, e eu, ou pouco me engano, ou ele ainda bateu com a testa na cagoila que estava no pipo… shit happens!

2 comentários:

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Notebook, I hope you enjoy. The address is http://notebooks-brasil.blogspot.com. A hug.

Agora sim, vosso admirador disse...

Ena pá, o senhor autor não pondera uma carreira a nível do markting? É que anúncios desses até que faziam a sua falta... e até pode ser que o Ronaldo aprende-se alguma coisa com os seu boneco no PES...sim, só mesmo aí...